Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Tiradentes

Eu sei que estou devendo as outras receitas do jantar Finger Food, mas aproveitei as curtas férias escolares e fui passar uma semana em Tiradentes. Afinal, ninguém é de ferro, né mesmo?



A cidade vista de longe, na chegada. Não sei se dá pra ver, ao fundo a igreja matriz...






A Rua Direita, com seus casarões com eiras e beiras. Rua dos antigos senhores de escravos, da aristocracia, enfim, dos ricos da região.





Ao final da tarde, uma orquestra de sopro ensaiava na praça. Um grupo de franceses que se preparava para uma apresentação em Juiz de Fora.






Vista da varanda do meu quarto, na pousada. Ao fundo a Serra de São José. Bonita, não?





Olha ele aí, gente! Em carne e osso, quer dizer, em broze e cimento.O próprio. Tiradentes.Como alferes e na forca. Pobre coitado...

Por hoje ficamos aqui. Depois eu posto mais fotos. Tenho uma de um pastel de angu muuuito bom que eu comi por aquelas bandas...

Nenhum comentário: