Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Carnaval e outras coisas

Algumas pessoas tem me perguntado sobre o tal curso de fotografia que eu e meu marido estamos fazendo. Vai bem, obrigada. Postei algumas fotos lá na versão em ingles deste blog, e também aqui Quem quiser conhecer a Matilde, esta é a chance. Ela não esta fazendo o curso, não. Mas serviu de modelo, durante uma aula prática, na feira.

Carnaval. Fui com a família toda para Praia Grande. Uma das praias do litoral norte do ES. Perto de casa, tranquila, mar sem ondas e muito raso. Ótimo para relaxar. Fotos também no Gastronomic Lab. Chega lá, pra conferir.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, amiga. Por que será que minha barriga ronca ao ver seu blog? Adorei os molhos e fotos das férias. Bjs Zi

Maria Beatrix disse...

Valeu, Zilá. Espero encontra-la mais vezes por aqui e saber que voce testou as receitas. bjos