Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novidades

Ok, já estamos quase em dia. Agora só falta postar os dois últimos desafios, ambos de janeiro. No DC, fizemos um Satay de Frango. Muuuuuuito bom. Para o DB, Barrinhas de Nanaimo. Ah! voce não sabe o que é Satay e nunca ouviu falar de Nanaimo?  Tudo bem, até o final desta semana eu acabo de atualizar este blog e vc vai descobrir do que se trata! ( Meu computador esta com uns probleminhas e o técnico tomou Doril. Estou tendo que usar o notebook das minhas filhas. Aí, já viu, tenho que esperar uma brecha pra conseguir usá-lo...)

As novidades:

1ª -  Eu e meu marido, o fotografo oficial dos nossos jantares, resolvemos fazer um curso de fotografia. O curso acontece em 7 sábados. Dois já foram. Isso quer dizer que ,em breve, começarei a postar os "deveres de casa". Espero, mesmo, que a qualidade das fotos deste blog de uma sensível melhorada.

2ª - Essa não é tão boa. Pelo menos, não para este Laboratório. Mário, nosso "sócio" neste projeto, resolveu sair da aposentadoria e voltar a ativa. Ele não terá mais tempo disponível, nem para o nosso café semanal, nem para se dedicar às nossas experiências gastronômicas.
Por um lado, estamos muito tristes com isso. Mas por outro, felizes por ele. Esperamos que dê tudo certo e que Mário tenha muito sucesso nesta nova empreitada. Vai fundo, amigo!

3ª - Como consequência da novidade ai de cima, os jantares do laboratório, que já estavam meio parados mesmo, vão parar de vez. Pelo menos por enquanto. Deixamos em aberto 2 projetos já meio encaminhados: Jantar Grego e Cozinha de Bistrô. Quem sabe, ora dessas...

4ª - Passo a postar, então, as minhas experiências individuais, tanto no campo da gastronomia quanto no da fotografia, além é claro dos desafios do Daring Kitchen. Tá bom assim?

Enquanto isso, mais algumas fotos das férias.
Bruges

Vitrine de cafés e chás em Bruges
Quem ainda não sabe que o Waffle foi criado na Bélgica?
Bruxelas
Até breve.

Um comentário:

engenheiro almeida disse...

Também quero ir prá Bélgica e Holanda!!!!!!!!!!!!