Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Dia de Desafio

Pois é, hoje é dia de postar o desafio do DC de março. E eu vou fazer isso, tanto aqui como lá no Gastronomic Lab. Mas, vou aproveitar a folga e terminar de atualizar as coisas por aqui. Então vamos lá:

1ª Terminamos o curso de fotografias. Foi muito bom. Além de aprendermos uma porção de coisas novas, conhecemos pessoas legais. Como disse o professor, vai deixar saudades! Mas já nos inscrevemos para  mais um módulodo curso e, a partir de 5ª tem mais. Fotos? Bem, na última prática, fotografamos os colegas e, por uma questão de ética, acho que não devo publicar fotos das pessoas sem a devida autorização, certo? Aguardem as próximas...

2ª Fui convidada para dar umas aulas de História da Gastronomia, para uma turma do curso de Formação de Cozinheiros, do Senac. Assim, nas últimas 4ª, 5ª e 6ª feiras lá fui eu p/ o Hotel Ilha do Boi, aqui em Vitória, para dar conta do recado. Esta não foi a primeira vez que o Senac me convida pra dar aulas e espero que não seja a última. Este é um outro tipo de coisa que também gosto muito de fazer. Dar aulas possibilita uma troca e um aprendizado fantásticos. Se a turma gostou, não sei. Espero que sim. Eu adorei.

3ª Mário, oterceiro membro deste Laboratório, até agora não começou no seu novo trabalho, então, voi ver se conseguimos fazer aquele nosso jantar grego. Daqui a pouco o vinho retsina que trouxemos p/ ele vai ficar pobre! hahaha. Vamos ver. Aguardem...

Muito bem, depois de toda essa conversa, vamos ao que interessa. Temos ainda os dois desafios de fevereiro e o primeiro desafio de março para postar. Em fevereiro, o DC foi pão pitta, humus e outras coisitas para acompanhar e o DB foi tiramissú. Já o DC de hoje é risoto. Segue um post para cada um. Até já.

Nenhum comentário: