Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma dica legal - Chá Feel Good


Ontem, eu vi no Panelaterapia uma dica bem legal. Chás Feel Good.

Quem me conhece, sabe que sou meio chata para essas coisas. Esse negócio de chá com sabor disso ou daquilo geralmente vira um troço com gosto de coisa nenhuma, muito doce. Além de detestar aquele monte de conservantes, corantes, flavorizantes e muitos outros "antes" da vida.

Mas, quem me conhece, sabe, também, que sou uma novidadeira de primeira, tenho que ver, pegar, experimentar tudo que aparece de novo no pedaço.

Eu até já tinha visto estes chás no supermercado, mas não me chamaram a atenção. Depois da dica do Panelaterapia ( veja aqui), resolvi provar. Comprei  2 sabores logo de cara: Chá Vermelho com Amoras e Chá Verde com Romã (tenho uma queda por romãs).

Hoje, provei o Vermelho com amoras e , rapaz!, o trem é bom mesmo. Geladinho, nesse calor, huuummmm!

Tô doida pra provar o outro! Depois eu conto...

Como diz a Tatiana, do Panelaterapia, parece "merchan", mas não é não. Como ela, se gosto, digo. Diferente dela, se não gosto, "arraso" logo. KKKK

Obs: Tá, tá, sei que tô atrasada e devia era tá botando isso aqui em dia! Mas deixa eu brincar um pouquinho, vai? :P

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tb não sou chegada a chá, a não ser o chá mate, mas esse chá verde do Feel Good super gelado é maravilhoso. Te convido a participar do 3ºsorteio MOcoca.

FELIZ 2011!
Beijos, Cris.

Maria Beatrix disse...

Oi, Cristina
Obrigada pela visita.
Pois é, esses chás são mesmo muito bons. Hoje provei o verde, com romã, e oachei ainda mais gostoso que o de amora. Menos doce.
Quanto a participação no 3ºsorteio Mococa, sei não, nunca dei sorte em sorteios. Se lembrar de uma boa história com qq produto deles... De qq maneira, muito obrigada pelo convite.Vamos ver...
Abraços