Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo

Bem, estou de volta. Ou, assim espero...

Nesses últimos 2 meses, passei por toda sorte de problemas com meu computador e com minha conexão com a Internet. Cada hora era uma coisa que dava problema. Tive que trocar meu HD.Também passei do Windows Vista para o Windows 7 e ainda estou me adaptando às mudanças. Até o técnico que me dá suporte ficou doente e ficou uma semana sem atender minhas ligações!

Enfim, estou com tudo atrasado.Respostas aos e-mail e comentários recebidos, posts, mensagens de fim de ano p/ os amigos, tudo.

Mas um Ano Novo se inicia e com ele muitas esperanças.Uma delas é a de que agora todos os meus problemas tenham sido definitivamente resolvidos.

Nesses próximos dias, vamos botar a casa em ordem, isto é, vamos deixar este blog em dia. Tenho alguns posts já prontos, só esperando p/ serem publicados, tenho as fotos da última viagem que fiz à Hungria, Rep. Checa, Eslováquia e Turquia, e tenho algumas novidades para contar p/ vcs. Vamos com calma, que logo, logo vai estar tudo em dia.

Já liberei hoje o post mais atrasado, o desafio de Outubro do DB.

A todos, um Feliz Natal (atrasado, mas sincero) e um ótimo Ano Novo!

Also at http://www.gastronomiclab.blogspot.com/

Nenhum comentário: