Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Muito tempo sem tempo

Puxa! Quase dois meses! O tempo passou e eu não vi...Bom, também, abril teve mais feriados do que mês. O Laboratório não fez nada depois do evento da Shering. Mês de maio, eu fiquei tão "atolada", tão cheia de outros afazeres, que não tive tempo nem pra mim. Com 4 filhas, cada uma com suas atividades, acabei virando "mãetorista" praticamente em tempo integral. Só o café semanal com Mário e Matilde continuou acontecendo. Mas até isso passou a ser mais rápido e, cada semana em um dia diferente, encaixado entre uma coisa e outra.
Mas junho chegou, as coisas estão se organizando e, espero, este mês VAI ter jantar. Estamos pensando em fazer um estudo sobre finger foods. Vai ser engraçado um jantar inteiro só com coisinhas para serem comidas com a mão... Quem será que vai se habilitar a cobaia do mês?

O jantar/ almoço grego não foi esquecido, não. Continuamos pesquisando possibilidades. Acho que, a partir do próximo blog, começo a contar essa "saga".

Nossa, quantas aspas hoje!

Nenhum comentário: