Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estou de volta

Oi, estou de volta! Estes últimos meses foram bem puxados. Final de outubro, eu saí de férias com meu marido e minha filha mais velha. Foram 20 dias de viagem. Porém, antes de partir fiquei “atolada” com as providencias que precisavam ser tomadas em casa.

Depois que voltei, não parei. Mal consegui passar um final de semana em casa! Entre os dias 13 de novembro e 6 de janeiro, eu fui a uma festa de formatura (minhas filhas gemeas terminaram o 2º Grau), fui a São Paulo e a Belo Horizonte (vestibulares), ao Rio, para o Natal com meus pais, de volta a São Paulo (2ª fase do vestibular - não basta ser mãe, tem que participar!). Ufa!


Perdi 2 desafios, um Daring Cook’s e um Daring Baker’s. Foi uma pena, os temas foram sushi e canollis, respectivamente. Mas eu ainda estou pensando em fazê-los, ora dessas.

Agora, eu e meu marido nos inscrevemos em um curso de fotografia. Serão 7 sábados de aulas teóricas e práticas. Espero que, em breve, as fotos desde blog, alcancem um nível melhor. Veremos. Vou postar aqui os nossos progressos nesta empreitada.

 A seguir, vou atualizando isto aqui com  os resultados dos últimos desafios que participei. Pode parecer paradoxal, ou mesmo pedante, mas a versão em inglês eu consegui manter em dia. Tenho que postar os resultados dos desafios nas datas marcadas, e eles tem que ser escritos em inglês, então...

Por hora, deixo vocês com algumas fotos das minhas férias.

Primaira parte: Holanda e Luxemburgo
Amsterdam
Volendan
Luxemburgo

Nenhum comentário: